Política de Entrega

Os custos para envio são arcados por você cliente (exceto quando tiver alguma promoção com frete reduzido e/ou grátis), e são calculados com base nas taxas dos Correios, ao finalizar a compra.

O prazo para envio varia de acordo com a localidade e o tipo de frete escolhido (Sedex 10 | Sedex | PAC | transportadora).

O prazo começa a valer a partir da data de postagem, ou seja, quando vocês receberem o código de rastreio por e-mail, por onde conseguem também verificar o andamento do envio do pedido.

Assim que receber a peça, pedimos que você verifique se a mesma foi danificada durante o transporte. Verificada qualquer avaria na peça, você deverá entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected] ou pelo whats app: 011 93336-1509, observadas as condições da Política de Garatira e Trocas e Devoluções.


Afim de otimizarmos tempo (nessa correria de São Paulo), colocaremos os pedidos nos correios/transportadora da seguinte forma:

- Pedidos realizados de Segunda a Quarta serão postados na Quinta subsequente 

- Pedidos realizados de Quinta a Domingo serão postados na Segunda subsequente